· A empresa
· Área de Atuação
· Cases
· Contato
· Conheça o sistema
· Download
· Dúvidas frequentes
· Tutoriais
· Notícias
· Outros Softwares
· Parceiros
· Privacidade
 
Notícias
 

19/03/10 - Versão Beta começa a ser avaliada por betatesters da SoleCorp

 

A SoleCorp iniciou hoje os testes com a versão Beta do SoleCorp Sports Manager. Após os testes satisfatórios com a versão Alfa, a SoleCorp continuou seguindo o planejamento e disponibilizou o instalador online para os betatesters começarem os trabalhos.

Nesta etapa do desenvolvimento do SoleCorp Sports Manager, os betatesters irão realizar as instalações do software para ver a reação do instalador frente à diversos fatores, tais como conexões diferentes (via cabo, satélite, wireless, etc), resposta dos servidores, interação com os sistemas operacionais, etc.

A SoleCorp conta com a colaboração de betatesters nos estados de São Paulo e Paraná, além de um betatester de Portugal. Os três possuem um cronograma de testes a serem realizados e os resultados são enviados automaticamente à SoleCorp pelo próprio sistema, para checagens e análise.

A previsão é que a versão Beta seja disponibilizada aos internautas em Setembro, com o nome de Versão Beta 1.000 e tenha todos os recursos até agora implementados no SoleCorp Sports Manager.

 
>> voltar à seção Notícias
 
. Instale!


Não espere mais! Faça já o download do seu SoleCorp Sports Manager e comece hoje mesmo a criar e gerenciar competições esportivas de modo fácil, rápido e intuitivo!

Copyright © SoleCorp - Todos os direitos reservados