· A empresa
· Área de Atuação
· Cases
· Contato
· Conheça o sistema
· Download
· Dúvidas frequentes
· Tutoriais
· Notícias
· Outros Softwares
· Parceiros
· Privacidade
 
Notícias
 

30/11/10 - Publicado tutorial completo sobre como criar uma copa de várias fases

 

A equipe de desenvolvimento do SoleCorp Sports Manager publicou hoje o tão aguardado tutorial completo que ensina como criar uma copa de várias fases e formatos diferentes.

O tutorial demorou para ser liberado por conta do lançamento de versões Beta com novos recursos adicionados, como a possibilidade de utilizar um play-off no estilo europeu (com apenas um jogo na final, apesar do resto do play-off ser em dois turnos).

Para ver o material disponibilizado, utilize o menu à esquerda e acesse a seção "Tutoriais", escolhendo, depois, o capítulo "Criação de copas de várias fases e formatos". Na mesma seção estão disponíveis os demais tutoriais publicados anteriormente.

A equipe de desenvolvimento do SoleCorp Sports Manager recomenda a leitura dos artigos da seção "Conceitos Técnicos" para uma melhor compreensão das opções disponíveis durante a criação de uma torneio de várias fases, tais como Índice Técnico, modos de classificação, eliminação e desempate, etc. Para isso, clique em "Sports Manager" no menu acima e, depois, em "Conceitos Técnicos" no menu que surgir à esquerda.

 
>> voltar à seção Notícias
 
. Instale!


Não espere mais! Faça já o download do seu SoleCorp Sports Manager e comece hoje mesmo a criar e gerenciar competições esportivas de modo fácil, rápido e intuitivo!

Copyright © SoleCorp - Todos os direitos reservados