· A empresa
· Área de Atuação
· Cases
· Contato
· Conheça o sistema
· Download
· Dúvidas frequentes
· Tutoriais
· Notícias
· Outros Softwares
· Parceiros
· Privacidade
 
Notícias
 

17/01/11 - Lançada a versão 1.2 do SoleCorp Sports Manager com novos menus

 

A SoleCorp liberou nesta Segunda-Feira a esperada versão beta 1.2.0.0 do SoleCorp Sports Managers, com o menu principal extendido para apresentar subopções, apresentando ao usuário as ações possíveis de serem realizadas em cada botão principal do menu.

A versão trouxe implementações sugeridas pelos usuários do sistema, que enviaram emails à SoleCorp com diversas opiniões acerca dos menus do software. A equipe de desenvolvimento, baseada nos pedidos dos usuários, criou o novo menu de ações, que desdobra-se a partir do menu original, e apresenta as opções disponíveis para cada recurso do menu principal.

O menu de ações deixa mais fácil e direto o uso do sistema, principalmente para o usuário pouco experiente. Agora, ao clicar na opção "Copas" no menu principal, por exemplo, o usuário poderá escolher no submenu que será exibido, se prefere criar uma copa nova, se prefere editar uma copa existente, ou se prefere apagar todos os placares de uma copa existente, dentre outras opções.

Além desse novo recurso, a versão 1.2.0.0 também traz correções de pequenos erros reportados pelos usuários e um módulo que permitirá à SoleCorp enviar mensagens aos usuários do sistema, avisando sobre o lançamento de novas versões.

 
>> voltar à seção Notícias
 
. Instale!


Não espere mais! Faça já o download do seu SoleCorp Sports Manager e comece hoje mesmo a criar e gerenciar competições esportivas de modo fácil, rápido e intuitivo!

Copyright © SoleCorp - Todos os direitos reservados