· A empresa
· Área de Atuação
· Cases
· Contato
· Conheça o sistema
· Download
· Dúvidas frequentes
· Tutoriais
· Notícias
· Outros Softwares
· Parceiros
· Privacidade
 
Notícias
 

11/07/11 - Nova versão do Sports Manager permite torneios com 64 participantes

 

A nova versão do SoleCorp Sports Manager suporta campeonatos (ligas por pontos corridos) com até 24 participantes, chaves ("mata-mata") de até 128 participantes e a novidade: copas (com fases de grupos e depois mata-mata) com até 64 participantes! Nas outras versões as copas só aceitavam 32 participantes.

Além de permitir a criação de torneios com mais participantes, a versão 1.3.1.0 trouxe uma novidade: o módulo para criação de torneios de Artes Marciais, com as características típicas da modalidade, como a classificação final de acordo com o campeão do evento. Por exemplo, o terceiro colocado de um evento desse tipo é o semi-finalista que foi vencido pelo futuro campeão. O perdedor da semi-final que foi eliminado pelo futuro vice-campeão fica na quarta colocação e assim por diante com todos os participantes do evento.

Como prévia para a próxima versão, foi preparado o módulo de desempate manual e automático, que, futuramente, permitirá ao usuário escolher como quer classificar os participantes de um mata-mata ou play-off, se por escolha manual ou automaticamente, de acordo com a campanha de cada um.

Faça já o download do SoleCorp Sports Manager, versão 1.3.1.0, e aproveite as novidades da nova versão do sistema!

 
>> voltar à seção Notícias
 
. Instale!


Não espere mais! Faça já o download do seu SoleCorp Sports Manager e comece hoje mesmo a criar e gerenciar competições esportivas de modo fácil, rápido e intuitivo!

Copyright © SoleCorp - Todos os direitos reservados