· A empresa
· Área de Atuação
· Cases
· Contato
· Conheça o sistema
· Download
· Dúvidas frequentes
· Tutoriais
· Notícias
· Outros Softwares
· Parceiros
· Privacidade
 
Notícias
 

07/09/11 - SoleCorp libera a nova versão (Beta 1.4) do Sports Manager!

 

Foi lançada nesta Quarta, 7 de Setembro de 2011, a versão free Beta 1.4 do software SoleCorp Sports Manager.

A nova versão traz correções importantes nos problemas e bugs que o sistema apresentava, principalmente o que "fechava" os torneios automaticamente.

Todas as correções foram feitas a partir de reportação de erros de usuários do software.

Também com a ajuda de usuários do sistema, que enviaram muitas sugestões, foram acrescentados recursos importantes e novas opções de configurações dos torneios criados.

 

Assim, o SoleCorp Sports Manager agora tem na sua configuração de torneios um sistema em que o usuário escolhe quem se classifica após um empate no mata-mata, de acordo com os critérios do evento. Esse desempate pode ser por escore (tie-break ou pênaltis, por exemplo), pode ser por vantagem (quem tem a melhor campanha classifica-se automaticamente) ou o desempate pode ser manual, com um formulário perguntando ao usuário qual dos participantes ele quer classificar para a próxima etapa do play-off.

Outras sugestões enviadas pelos usuários, que já puderam ser implementadas, foram a de exportação e a quantidade de grupos da 1ª Fase. Nesta versão o software passa a exportar o torneio completo, com as tabelas, grades de classificação, estatísticas e até a classificação final, para planilhas no formato Microsoft™© Excel™© e o usuário pode configurar seu torneio para ter até 16 grupos na 1ª Fase (antes o limite eram 8 grupos).

Os critérios de desempate das fases de grupos foram aperfeiçoados. Agora, se dois ou mais participantes empatam em todos os critérios ordinários (expostos nas grades de classificação dos grupos), eles serão "desempatados" pelos seguintes critérios: vantagem no confronto direto entre os participantes empatados, melhor campanha nas fases anteriores (se houverem) e, finalmente, vantagem do participante que entrou com o número de inscrição mais baixo.

A versão 1.4 trouxe também um critério alternativo de classificação final para torneios de futebol profissional, idêntico ao utilizado pela FIFA™ e suas afiliadas, onde os participantes desclassificados nas oitavas e quartas-de-finais, por exemplo, são colocados nas posições finais da classificação geral de acordo com o desempenho em todo o torneio e não apenas na Fase Final.

Outras novidades são os módulos que permitem a criação de chaves mata-mata específicas para torneios de artes marciais e de tênis. Agora o usuário pode escolher no tipo de modalidade/esporte e especificar que está criando um evento de artes marciais ou tênis e o Sports Manager irá configurar o sistema para criar pontuação e classificação de acordo com estas modalidades!

Por fim, o novo instalador do sistema passou a trazer agora mais tabelas e modelos de play-offs alternativos, assim como mini-tutoriais que ensinam ao usuário como criar suas próprias tabelas e gabaritos de mata-mata para usar com o software.

Faça agora mesmo o download do SoleCorp Sports Manager, versão 1.4, e passe a criar e gerenciar com muita rapidez e facilidade seus torneios esportivos!

 
>> voltar à seção Notícias
 
. Instale!


Não espere mais! Faça já o download do seu SoleCorp Sports Manager e comece hoje mesmo a criar e gerenciar competições esportivas de modo fácil, rápido e intuitivo!

Copyright © SoleCorp - Todos os direitos reservados