· A empresa
· Área de Atuação
· Cases
· Contato
· Conheça o sistema
· Download
· Dúvidas frequentes
· Tutoriais
· Notícias
· Outros Softwares
· Parceiros
· Privacidade
 
Notícias
 

28/10/12 - Versão 1.5 do Sports Manager finalmente é lançada

 

Foi liberada pela SoleCorp neste Domingo, 28 de Outubro de 2012, a tão aguardada versão 1.5 do gerenciador de competições esportivas Sports Manager.

A principal mudança da versão é o sistema de instalação, que antes gerava bastante reclamação dos usuários por conta da dificuldade de alguns em chegar ao término do processo de instalação, já que ocorriam diversos problemas de comunicação com os servidores da SoleCorp.

Outra modificação bastante pedida pelos usuários é com relação à adaptação da engine gráfica aos padrões do Windows Seven, já que antes ocorriam algumas distorções visuais nesse sistema operacional.

 

Alguns bugs reportados por diversos usuários (por email e até pelas redes sociais) foram corrigidos, deixando o sistema mais estável e confiável.

Algumas sugestões enviadas também foram implementadas nessa versão do software, como a possibilidade de escolher a cada jogo o critério de desempate de um play-off ou uma chave mata-mata. Assim, em competições de futebol, por exemplo, na qual o gol fora de casa vale mais, o usuário poderá decidir quem se classifica para a próxima etapa, ou se a decisão será por pênaltis. E tudo de forma simples e intuitiva.

Assim, com a versão 1.5 do SoleCorp Sports Manager, o usuário pode criar em poucos minutos competições de até 24 participantes (quando todos-contra-todos), até 64 participantes (quando divididos em grupos) ou até 128 participantes (quando em uma chave). O usuário pode entrar com os placares dos jogos e ver a classificação atualizada em tempo real, além de imprimir todas as telas do sistema (tabela, classificação, gráfico de desempenho, estatística, súmulas, etc) e pode exportar tudo para planilhas do Excel. Tudo em poucos cliques!

Faça agora mesmo o download do SoleCorp Sports Manager, versão 1.5, e passe a criar e gerenciar com muita rapidez e facilidade seus torneios esportivos!

 
>> voltar à seção Notícias
 
. Instale!


Não espere mais! Faça já o download do seu SoleCorp Sports Manager e comece hoje mesmo a criar e gerenciar competições esportivas de modo fácil, rápido e intuitivo!

Copyright © SoleCorp - Todos os direitos reservados