· A empresa
· Área de Atuação
· Cases
· Contato
· Conheça o sistema
· Download
· Dúvidas frequentes
· Tutoriais
· Notícias
· Outros Softwares
· Parceiros
· Privacidade
 
Notícias
 

30/06/14 - Sem doações, SoleCorp pode tirar Sports Manager do ar em 2016

 

Liberado para uso gratuito desde 2010, o Sports Manager pode ser descontinuado pela SoleCorp ainda neste ano.

Como os custos de manutenção dos servidores estão muito altos, a SoleCorp vai tentar uma medida emergencial para manter o sistema rodando: a partir de Julho, apenas usuários que fizerem doações continuarão podendo rodar o software com todas as suas funcionalidades.

Se, ainda assim, a adesão não for suficiente para manter os servidores funcionando, a partir de Janeiro de 2016 a SoleCorp deverá retirar do ar todos os servidores que propiciam ao Sports Manager continuar rodando, descontinuando o sistema.

 

Se você já é usuário, contribua! Ajude o Sports Manager a continuar funcionando e ajudando na criação e gerenciamento de torneios esportivos.

Se você ainda não é usuário, faça agora mesmo o download do SoleCorp Sports Manager, versão 1.5, e passe a criar e gerenciar com muita rapidez e facilidade seus torneios esportivos, e não deixe de fazer sua doação!

 
>> voltar à seção Notícias
 
. Instale!


Não espere mais! Faça já o download do seu SoleCorp Sports Manager e comece hoje mesmo a criar e gerenciar competições esportivas de modo fácil, rápido e intuitivo!

Copyright © SoleCorp - Todos os direitos reservados